quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The wood lovers

"The Wood Lovers" (Hussein Classic Boards. São Paulo - Brazil. 2011)
 
Ninguém imagina que enquanto todos dormem numa noite de frio cortante na capital paulista, a madeira ganha nova forma, vida e desenho agora medido em polegadas, nas mãos de um cara simplesmente apaixonado pelo que faz: Renato Hussein, que além de um grande brother, rider e shaper, compartilha nesse breve registro da Hussein Classic Boards, toda sua paixão pela madeira e o cuidadoso trabalho que dedica no surgimento de cada shape. Uma palavra me vem à cabeça: Soul!

(Confira aqui post anterior sobre a Hussein Classic Boards)

6 comentários:

  1. Lin, muuuuuito obrigado irmão, parabéns por captar e enriquecer tanto nossa idéia, nosso conceito, nossa história, forma de viver, trabalhar, tudo. Valeeu

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de receber um cartão do Hussein na ladeira do Ipiranga. Entrei no site, flickr...o trabalho é muito bacana, altissima qualidade. Essência total.

    ResponderExcluir
  3. Mas ah! Quem é vivo sempre aparece! hahaha
    Que bacana Alexandre! Sim, trampo handmade total! Muito bom!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Grande brother,Excelente profissa,tenho meu quiver montado com o Hussein,só desejo mais sucesso ainda camarada!!!e pé no bico man!!!

    ResponderExcluir
  5. Renato - Hussein Boards25 de dezembro de 2011 às 18:37

    Valeu Alexandre! Prazer ver seu post aqui brother.

    Grande Bilera, a quem não conhece, shaper Daniel Bartoli da Board Inc, que prazer irmão, simplesmente desde 2006 quando me fez aquela mono 5,11", me permitiu surfar com os pés mais juntos, com a base mais fechada como sentia vontade e como andava no skate, me ajudou na minha realização no surfe, pessoal, todas kkk Me desviou das triquilhas convencionais pra me deixar curtir da minha forma fazendo minhas curvas .. Valeeeu que troca boa fazer teu quiver pro asfalto e vc o meu de água, abraço irmão, bom 2012!

    ResponderExcluir