quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Galac Land Surfing: Diversão é tudo o que importa!

Em atividade desde 2006 em San Diego, na Califórnia, a pequena, despretensiosa & low profile (por opção) Galac Land Surfing segue alheia a ditadura do mercado, comprometida apenas em fabricar seus shapes manualmente, um a um, para que as pessoas divirtam-se com eles, orgulhem-se de possuí-los e de andar num deles. Aliás, diversão é o que alimenta a Galac, que nas palavras do próprio Chris Yandall  (proprietário e rider) "(...) no final, diversão é tudo o que deveria importar. Se você não está se divertindo é porque está fazendo errado"! 

Yandall provoca que a Galac não se utiliza de um monte de materiais exóticos na confecção de seus shapes, por não querer complicar as coisas mais do que o necessário, mas pondera, que apesar das placas laminadas e da fibra de vidro serem grandes inovações que continuarão a impulsionar a produção do skate adiante, "sempre haverá espaço para shapes tradicionais feitos de madeira de alta qualidade, tempo e paixão". (Pô, além de rider, esse cara é poeta!)
"Nós acreditamos no mundo da velha escola do skate, quando cavar importava".
Chris Yandall
Esse é o modelo "The BOARDWALK", de 54.5"...

... e esse é a menina dos olhos da Galac, o pequeno notável "The POD", de 22".


Orgulhoso de sua producão, Yandall dispara "nada se compara à sensação de se andar num shape projetado e configurado como um carro esporte de ponta. Esses não são shapes comuns, são arte!"


Essa é a Galac Land Surfing e esse é Chris Yandall!







Mais informações no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário