sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Morro dos Guararapes, Intocarves & muita vibe!

O Caio, do crew Intocarves de Recife - Pernambuco, enviou esse video em HD, produzido e editado por ele. O registro é de uma session de carveboard recheada de surf style num pico animal, o Morro de Guararapes!

"(...)o Morro dos Guararapes é sem dúvida 
o nosso Havaí(...)"
Caio da Costa Moreira - INTOCARVES
 

Caio fala a seguir, sobre o crew e revela um pouco mais desse pico de tirar o fôlego de qualquer longrider!
"Um grupo de amigos de Recife - PE, praticantes do surf, bodyboarding e skate conheceram o skate carveboard. Aos poucos cada um foi adquirindo seu carveboard e praticando no Morro dos Guararapes, local de grande influência histórica para Pernambuco e Brasil. O morro possui ótimas ladeiras para a pratica do carveboard e longboard, desde o nível iniciante até o profissional. Lá no morro fomos conhecendo outros adeptos do carveboard, desse novo grupo de amigos, surgiu a ideia de formar em 2010, a equipe INTOCARVES. Sem nenhuma pretensão de sermos profissionais do esporte, mas sim de reunir a turma para dar um rolé nos fins de semana e dias de mar flat! Já desbravamos vários picos novos para praticar o carveboard, mas o Morro dos Guararapes é sem dúvida o nosso Havaí das ladeiras em PE, com um visual alucinante do mar a nossa frente, esse é o Morro dos Guararapes!!
Curtam o vídeo e boas ladeiras a todos!!!!!  Pazzzzzzzzz!!!!!"
Caio da Costa Moreira - INTOCARVES

É isso! Parabéns pra rapaziada do Intocarves pela vibe do ride!! E pô, valeu por compartilharem esse pico irado! Quem sabe um dia, não colo por aí num fim de tarde destes, para um role clássico com o pé no bico do meu sessentão!! Mahalo!!

Um comentário:

  1. ahahahahaah é isso mesmo... o lance é se confraternizar e da boas risadas.
    um carverboard nunca estará so! é nois!
    digao (intocarves)

    ResponderExcluir